Educação Financeira

Educação Financeira

Print Friendly, PDF & Email

Inscreva-se para a oficina dos dias 31 de março e 7 de abril através do Whatsapp 99907-5948

Famílias assistidas pelos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e beneficiadas pelo “Auxílio Brasil” (antigo Bolsa Família) do município estão participando do Programa de Educação Financeira “Futuro na mão”. De forma simples, elas estão recebendo dicas de economia e aprendendo a tomar decisões financeiras conscientes e adequadas aos seus objetivos de vida.

O Programa “Futuro na mão” é voltado para as mulheres das famílias. Ele acontece através de 2 (duas) oficinas. A primeira delas ocorreu nos dias 10, 17 e 24 de março para atender as assistidas pelo CRAS Antônio Carlos Parreira Tiengo. Uma nova oficina está programada para acontecer nos dias 31 de março e 7 de abril, das 13h às 15h, e, assim, receber as mulheres no CRAS Luzia Silva Riera.

Durante os encontros, as crianças das famílias também desenvolvem atividades lúdicas sobre educação financeira em uma sala separada, enquanto as mães participam com tranquilidade do treinamento.

Ainda há vagas para a próxima oficina. As inscrições podem ser realizadas no próprio CRAS Luzia Silva Riera (Rua Luiz Martins Riera, 149, bairro Boa Vista) ou pelo Whatsapp 99907-5948.

“Esta é uma grande oportunidade de reflexão, troca de experiências, convivência e aprendizado para as famílias em situação de vulnerabilidade da nossa cidade, facilitando o trabalho dessas mulheres em seus desafios no gerenciamento do dinheiro”, enfatiza a Secretária de Desenvolvimento Social, Janayna Ferreira.

 

 

 

O evento está finalizado.

Data

07 abr 2022
Expirado!

Tempo

13:00 - 15:00

Localização

CRAS Luzia Silva Riera

Comentários estão fechados.