inscrições para casamento social gratuito

inscrições para casamento social gratuito

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá irá ajudar a realizar o sonho dos casais que querem oficializar a união. Assim, prorrogou as inscrições para o “casamento social” até o dia 15 de março.

Os interessados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo e realizar a inscrição de forma totalmente gratuita, levando cópias de documentos como carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de inscrição no CadÚnico, entre outros. Confira a lista completa, CLICANDO AQUI. Eles também deverão comprovar que não possuem condições socioeconômicas para arcar com os custos do casamento.

Após as inscrições, a equipe técnica do CRAS irá realizar, nos dias 8 e 22 de abril, dois encontros para os casais interessados. Os temas serão: “Relacionamento Conjugal” e “Educação dos Filhos”.

Demais dúvidas podem ser esclarecidas em uma das unidades do CRAS: Antônio Carlos Parreira Tiengo (Rua Dr. Xavier Lisboa, 316, bairro Porto Velho) e Luzia Silva Riera (Rua Luiz Martins Riera, 149, bairro Boa Vista).

Com a pandemia de Covid-19, a cerimônia será restrita a 50 casais. Ela está pré-agendada para o dia 14 de maio, às 19h, no Teatro Municipal Christiane Riera.

 

 

O evento está finalizado.

Data

18 fev 2022 - 15 mar 2022
Expirado!

Localização

Site da Prefeitura

Comentários estão fechados.