Mutirão para declaração de MEI

Mutirão para declaração de MEI

Print Friendly, PDF & Email

Em parceria com o SEBRAE, a Prefeitura de Itajubá realizará um mutirão para auxiliar os Microempreendedores Individuais (MEIs) a realizarem a Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN – SIMEI), também conhecida como a declaração de imposto de renda do MEI. O mutirão é gratuito e acontecerá de 16 a 20 de maio.

Através da DASN – SIMEI, o Microempreendedor Individual deve informar o seu faturamento bruto de 2021, que é o valor total das vendas de mercadoria e prestação de serviço que realizou no ano anterior sem deduzir nenhuma despesa.

Os MEIs interessados devem dirigir-se à Sala Mineira do Empreendedor ou ao SEBRAE Itajubá portando Documento de Identificação Pessoal e CNPJ nos seguintes horários:

  • Sala Mineira do Empreendedor: 8h às 17h
  • SEBRAE Itajubá: 13h às 19h

IMPORTANTE: O MEI que não estiver em dia com as declarações anuais e as contribuições mensais pode ter seu CNPJ suspenso por 95 dias. Após esse prazo, caso ainda continue inadimplente, o cancelamento acontecerá definitivamente.

Não deixe para a última hora! Aproveite a semana do mutirão para realizar a sua Declaração Anual de Faturamento – DASN. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (35) 99961-0379 (Sala Mineira do Empreendedor) ou (35) 3622-2277 (SEBRAE Itajubá).

 

 

 

 

O evento está finalizado.

Data

16 maio 2022
Expirado!

Tempo

08:00 - 19:00

Localização

Sala Mineira do Empreendedor e SEBRAE

Comentários estão fechados.