Peça de teatro “Pluft, a fantasminha”

Peça de teatro “Pluft, a fantasminha”

Print Friendly, PDF & Email

No mês das crianças, a Prefeitura de Itajubá oferecerá a mais de 650 alunos do Pré I ao 5º ano da rede municipal a oportunidade de assistir à peça “Pluft, a fantasminha”. Serão apresentadas três sessões da peça nos dias 21 e 22 de outubro no Teatro Municipal Christiane Riera. As crianças contempladas serão selecionadas através de sorteio, uma vez que, com a pandemia, a capacidade de público do Teatro foi reduzida.

“Pluft, a fantasminha” é uma produção do Grupo G9 em Cena, formado por pais de alunos do Curso G9. O espetáculo terá também outras duas sessões que serão abertas ao público em geral. Elas acontecerão às 19h30 dos dias 23 e 24 de outubro. Para prestigiar, basta trocar o ingresso por 1 kg de alimento não-perecível na Farmácia Vivaz. Os ingressos são limitados.

A peça integra os eventos contemplados pela Lei Aldir Blanc no município de Itajubá.

Sobre a peça

“Pluft, a fantasminha” é a releitura de um dos grandes sucessos do Grupo G9 Em Cena. A peça conta a saga da menina Maribel para se safar do Pirata Perna de Pau. Nessa aventura, ela contará com a ajuda de Pluft, uma fantasminha que tem medo de gente. Juntamente com as marinheiras, a família fantasma e toda a turma irão conhecer o tesouro do Capitão Bonança Arco-Íris.

 

 

The event is finished.

Data

21 out 2021
Finalizado!

HORÁRIO

19:30

LOCAL

Teatro Municipal Christiane Riêra
Categoria

Os comentários estão encerrados.