Biblioteca Antônio Magalhães Lisboa participa da 1ª Semana Estadual de Incentivo à Literatura

Interessados em participar de audiência pública devem preencher formulário novamente
abril 19, 2021
“Conexão Solidária”: drive-thru arrecada mais de 500 itens alimentícios e de higiene pessoal em Itajubá
abril 19, 2021

Biblioteca Antônio Magalhães Lisboa participa da 1ª Semana Estadual de Incentivo à Literatura

Print Friendly, PDF & Email

Em LIVE nesta segunda-feira, 19 de abril, a bibliotecária Patrícia Costanti entrevistará o escritor Luiz Guilherme Romancini

Em celebração aos 300 anos de Minas Gerais, a 1ª Semana Estadual de Incentivo à Literatura vai integrar uma série de atividades on-line e gratuitas envolvendo a participação de mais de 30 bibliotecas mineiras, incluindo a Biblioteca Pública Municipal Antônio Magalhães Lisboa.

Com isso, nesta segunda-feira, 19 de abril, às 19h, o perfil da Biblioteca Municipal no Instagram – @bibliotecaitajuba – exibirá uma entrevista com o escritor Luiz Guilherme Romancini, autor do livro “Travessia”, ficção que resgata o cenário de uma fazenda cafeeira do século XIX e expõe parte da história do Sul de Minas Gerais.

Quem conduzirá o bate-papo é a bibliotecária Patrícia Costanti. Toda a comunidade está convidada a participar.

Sobre a Semana de Incentivo à Literatura

A 1ª Semana Estadual de Incentivo à Literatura acontece de 19 a 23 de abril em bibliotecas públicas e comunitárias de todo o Estado. Com ações virtuais e algumas presenciais (seguindo os protocolos sanitários), os espaços vão disponibilizar para o público uma série de atividades que valorizam a leitura e evidenciam a importância das bibliotecas como fomentadoras da arte e da cultura, principalmente da literatura.

Acesse a programação completa da 1ª Semana Estadual de Incentivo à Literatura, CLICANDO AQUI.

 

Os comentários estão encerrados.