Lei Aldir Blanc: Prefeitura convoca artistas para agendar apresentações

ATENÇÃO! PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA MÉDICO PSIQUIATRA E VETERINÁRIO
dezembro 1, 2020
BOLETIM DIÁRIO 01/12 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
dezembro 1, 2020

Lei Aldir Blanc: Prefeitura convoca artistas para agendar apresentações

Print Friendly, PDF & Email

Os artistas que tiveram seus projetos selecionados para a aplicação da Lei Aldir Blanc em Itajubá deverão agendar as suas apresentações pessoalmente na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Teatro Municipal Christiane Riera, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, respeitando os horários estipulados:

8h às 10h – BANDA
10h às 12h – SOLO E DUPLA
13h às 14h – INSTRUMENTAL E CORAL
14h às 15h – CULINÁRIA E ARTESANATO
15h às 16h – FESTIVAL E LITERATURA
16h às 17h – ARTES VISUAIS E FOTOGRAFIA E AUDIOVISUAL
17h às 18h – DANÇA E TEATRO

O horário das 18h às 19h é LIVRE para os artistas que não puderem comparecer em seus respectivos horários, porém com risco de filas.

Sobre a Lei Aldir Blanc

Criada pelo Governo Federal, a Lei Aldir Blanc visa apoiar com recursos financeiros os profissionais da área cultural e espaços culturais atingidos pelo impacto da pandemia de Covid‐19.

Em Itajubá, os artistas que receberão os recursos foram selecionados por um corpo de Pareceristas Técnicos que consideraram a relevância cultural, viabilidade técnica e coerência de seus projetos, entre outros critérios. Eles deverão ser apresentados ao público até o final de dezembro, sendo a maioria de forma online com transmissão pela rede social do artista e retransmissão na página da Prefeitura de Itajubá no Facebook.

 

 

Os comentários estão encerrados.