Biblioteca Pública Municipal reabre ao público para empréstimo e devolução de livros

BOLETIM DIÁRIO 15/02/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
fevereiro 15, 2021
Prefeitura alerta sobre a proibição de placas irregulares nas vias públicas
fevereiro 16, 2021

Biblioteca Pública Municipal reabre ao público para empréstimo e devolução de livros

Print Friendly, PDF & Email

A Biblioteca Pública Municipal Antônio Magalhães Lisboa reabriu ao público de forma restrita nesta segunda-feira, 15 de fevereiro. O horário de atendimento é das 13h às 18h. Com a reabertura, poderão ser realizados novos empréstimos e também a devolução de livros retirados antes da pandemia. Os empréstimos realizados antes do fechamento não sofrerão multas.

Com o novo funcionamento, o acesso ao acervo é restrito ao atendente. O usuário deve informar o título da(s) obra(s) que pretende levar para que o atendente faça a busca na estante. Para agilizar o atendimento, recomenda-se que o usuário faça a reserva do livro pelo WhatsApp (35) 9 9892-5396. Cada leitor deve esperar na fila a sua vez de ser atendido, respeitando o distanciamento.

Também estão proibidos o acesso ao computador para pesquisa; a permanência no interior da biblioteca para leitura ou estudo; e a utilização de banheiros, bebedouros, cadeiras e mesas do local. O uso de máscara e a higienização das mãos para acesso ao balcão de atendimento também é obrigatório.

Para mais informações, o leitor pode utilizar o número de Whatsapp divulgado acima. Ele pode acessar também o perfil da Biblioteca Municipal no Instagram: @bibliotecaitajuba.

 

 

Os comentários estão encerrados.