#CUIDEBEMÉSEUTAMBÉM – Vandalismo no bebedouro do Parque da Cidade
fevereiro 22, 2021
Prefeitura assina Termo de Colaboração para repasse de R$ 100 mil à Granja
fevereiro 22, 2021

CVT abre inscrições para cinco cursos a distância

Print Friendly, PDF & Email

O Centro Vocacional Tecnológico CVT – UAITEC – Polo de Itajubá está com inscrições abertas para as turmas online dos cursos de “Excel 365 Básico”, “Técnico em Vendas”, “Manutenção e Suporte em Informática”, “Logística” e “Qualidade”. Confira:

Capacitação em Excel 365 Básico

Com carga horária de 60 horas, o curso de capacitação “Excel 365 Básico” está previsto para começar em 1º de março de forma online. Assim como no ensino presencial, os alunos terão acesso completo às atividades, porém através de aulas ao vivo utilizando as plataformas Google Meet e Google Sala de Aula. Para se inscrever no curso de “Excel Básico 365”, o aluno deverá possuir computador, notebook ou celular, além de conhecimentos básicos de informática, acesso à Internet, conta no Gmail para acesso ao Google Classroom e Whatsapp para participação no grupo de estudos. Interessados devem preencher o questionário até 28 de fevereiro, clicando aqui.

Técnico em Vendas, Manutenção e Suporte em Informática, Logística e Qualidade

Em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS, o CVT abriu inscrições para o ingresso de alunos no 1º semestre letivo de 2021 nos cursos técnicos a distância de “Vendas”, “Manutenção e Suporte em Informática”, “Logística” e “Qualidade”.

O processo seletivo será por ordem de inscrição, conforme definido no Edital 26/2021. As inscrições deverão ser realizadas até as 17 horas e 59 minutos do dia 5 de março de 2021 exclusivamente pelo site vestibular.ifsuldeminas.edu.br, acessando a opção “Inscreva-se/Acompanhe sua inscrição” e preenchendo todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

Conheça os cursos:

VENDAS: O curso “Técnico em Vendas” tem como objetivo desenvolver e aprimorar competências profissionais de cidadãos que atuam, ou vão atuar, em diversas áreas dentro de uma empresa, como, por exemplo, vendas, financeiro e marketing.

INFORMÁTICA: Visa formar profissionais na área de informática que desenvolvam sistemas informatizados, desde a especificação de requisitos até os testes de implantação, dimensionar requisitos e funcionalidade do sistema, escolher ferramentas de desenvolvimento, entre outras competências.

LOGÍSTICA: O objetivo do curso é formar profissionais competentes para atuarem em qualquer ponto da cadeia logística nas atividades industriais, comerciais, de serviços ou do agronegócio.

QUALIDADE: O curso Técnico em Qualidade propõe habilitar o profissional para compreender e implementar sistemas da gestão da qualidade, aplicando ferramentas de solução de problemas em busca da melhoria contínua, de forma eficiente e eficaz, de acordo com procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança do trabalho.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone (35) 9 9917-1271.

 

Os comentários estão encerrados.