ÚLTIMAS VAGAS: Inscrições em cursos técnicos a distância encerram nesta sexta, 5 de março

ATENÇÃO! População deve ir aos postos de saúde somente em casos de síndromes gripais e queixas agudas
março 4, 2021
Minas Consciente: Itajubá estará na “onda vermelha” de 6 a 12 de março
março 4, 2021

ÚLTIMAS VAGAS: Inscrições em cursos técnicos a distância encerram nesta sexta, 5 de março

Print Friendly, PDF & Email

Terminam nesta sexta-feira, 5 de março, as inscrições para os cursos técnicos a distância de “Vendas”, “Manutenção e Suporte em Informática” e “Qualidade” oferecidos pelo Centro Vocacional Tecnológico (CVT) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS).

O processo seletivo será por ordem de inscrição, conforme definido no Edital 26/2021. As inscrições deverão ser realizadas até as 17 horas e 59 minutos do dia 5 de março de 2021 exclusivamente pelo site vestibular.ifsuldeminas.edu.br, acessando a opção “Inscreva-se/Acompanhe sua inscrição” e preenchendo todos os campos obrigatórios apresentados no formulário de inscrição.

Vale lembrar que o atendimento presencial encontra-se suspenso no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) devido à mudança de endereço da unidade. Mais informações sobre os cursos pelo telefone (35) 9 9917-1271.

Conheça os cursos:

VENDAS: O curso “Técnico em Vendas” tem como objetivo desenvolver e aprimorar competências profissionais de cidadãos que atuam, ou vão atuar, em diversas áreas dentro de uma empresa, como, por exemplo, vendas, financeiro e marketing.

INFORMÁTICA: Visa formar profissionais na área de informática que desenvolvam sistemas informatizados, desde a especificação de requisitos até os testes de implantação, dimensionar requisitos e funcionalidade do sistema, escolher ferramentas de desenvolvimento, entre outras competências.

QUALIDADE: O curso Técnico em Qualidade propõe habilitar o profissional para compreender e implementar sistemas da gestão da qualidade, aplicando ferramentas de solução de problemas em busca da melhoria contínua, de forma eficiente e eficaz, de acordo com procedimentos e normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança do trabalho.

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.