Prefeitura abre processo seletivo para médicos e agente de saúde temporários

NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o falecimento de Sara Aparecida Antunes
abril 13, 2020
Ação de bloqueio contra a Dengue é realizada no bairro Cruzeiro
abril 14, 2020

Prefeitura abre processo seletivo para médicos e agente de saúde temporários

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá abriu processo seletivo para a contratação temporária de 10 (dez) médicos do programa ESF – Estratégia Saúde da Família. Também será selecionado 1 (um) agente comunitário de saúde para atuar no bairro Rebourgeon. As inscrições ocorrem entre hoje e amanhã, 14 e 15 de abril.

Para se candidatar, o profissional médico deve ter curso superior em Medicina e registro no CRM – Conselho Regional de Medicina. Já o candidato ao cargo de agente deve possuir Ensino Fundamental e ser residente no bairro Rebourgeon.

A seleção em caráter de urgência, prevista no decreto nº 7763/2020, será feita por meio de entrevista, análise de currículo e experiência profissional. O período de contratação é de 3 (três) meses, podendo ser prorrogado por mais 3, se necessário.

As inscrições deverão ser feitas das 13h às 16h exclusivamente na SEMSA – Secretaria Municipal de Saúde (Centro Administrativo Tancredo de Almeida Neves – Avenida Dr. Jerson Dias, nº 500, bairro Estiva).

Para mais informações, acesse o edital clicando aqui. Se ainda houver dúvidas, o candidato poderá ligar para (35) 3692-1785.

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.