Aguardada pela população, obra de asfaltamento da Avenida São Vicente de Paulo tem início nesta segunda

BOLETIM DIÁRIO 17/05 – Itajubá tem 16 casos confirmados de coronavírus: 15 curados e 1 óbito (*)
maio 17, 2020
Prefeitura intensifica obras para atender demandas da população
maio 18, 2020

Aguardada pela população, obra de asfaltamento da Avenida São Vicente de Paulo tem início nesta segunda

Print Friendly, PDF & Email

Começou nesta segunda-feira, 18 de maio, o asfaltamento da Avenida São Vicente de Paulo, entre os cruzamentos com a Avenida Renó Junior (rua da Faculdade de Medicina) e Rua Belarmino de Menezes (trecho urbano da BR-459).

Demanda antiga da população, o asfaltamento da Avenida São Vicente de Paulo, importante via de ligação dos bairros São Vicente e Medicina ao Centro da cidade, está entre as obras de pavimentação, sinalização e drenagem em mais de 110 ruas de 22 bairros do município, um investimento da Prefeitura de Itajubá na ordem de R$ 35 milhões.

A Rua Sebastião Bonifácio Ribeiro, outra importante via do bairro Medicina, também começou a ser asfaltada nesta segunda-feira. A pavimentação asfáltica do local era aguardada com ansiedade pelos moradores por se tratar de uma importante via de ligação com o bairro Anhumas.

Vale ressaltar que a atual administração já realizou grandes melhorias no bairro, como uma gigantesca obra que contemplou a substituição de manilhas antigas e danificadas por novas, instalação de novas redes de drenagem pluvial, poços de visita e bocas de lobo para amenizar os problemas de alagamentos no local.

 

Os comentários estão encerrados.