Alunos de escolas municipais se divertem no Teatro Municipal Christiane Riera

Parque da Cidade receberá Projeto “Circuito Cultural” no dia das Crianças
outubro 7, 2019
Prefeitura realiza mutirão de ultrassom de mama
outubro 7, 2019

Alunos de escolas municipais se divertem no Teatro Municipal Christiane Riera

O Teatro Municipal Christiane Riera recebeu hoje, 07 de outubro, alunos do 3º e 4º anos

Print Friendly, PDF & Email

O Teatro Municipal Christiane Riera recebeu hoje, 07 de outubro, alunos do 3º e 4º anos, do período da manhã, do Ensino Fundamental, de todas as escolas da rede municipal.  Com a casa lotada, foi apresentado o espetáculo: “Estrela da Madrugada”. A peça faz parte do projeto da Prefeitura em comemoração ao Dia das Crianças. As atrações são gratuitas e oferecidas para os alunos das escolas municipais.

O espetáculo ainda será oferecido, na próxima quarta-feira, às 9h da manhã, para os demais alunos dos 3º e 4º anos, do período da manhã.

Integrando o mês de atividades, em comemoração dia das crianças, nos dia 23 e 24 de outubro será apresentada a peça “Pinóquio”, para alunos do Pré2  (manhã e à tarde), Educação Infantil, 1º, 2º e 5º anos (manhã e à tarde) e do Ensino Fundamental. A Secretária de Educação Mariângela Alves da Silva, acompanhou os alunos para este lindo espetáculo.

O espetáculo:
“Estrela da Madrugada” é uma peça infantojuvenil que utiliza elementos lúdicos e cômicos para falar de temas como desenvolvimento socioemocional de jovens e crianças e sua relação com a educação. Trata-se da história das palhaças Finória e Begônia, duas alunas do 4º ano, que sob a pressão de estarem em recuperação, iniciam uma aventura para irem bem às provas. Juntas, as amigas descobrem o poder da confiança e valorizam suas próprias habilidades.

Para mais informações sobre dias e horários dos espetáculos, confira o link da programação do Teatro no mês de outubro, clique aqui.

Sobre o Teatro Municipal Christiane Riera
O Teatro Municipal foi inaugurado em 2016, pela Prefeitura de Itajubá. Ele possui 706 lugares disponíveis, além de seis lugares reservados para cadeirantes. O espaço possui sala de exposições, camarins, embarque e desembarque de cenários, banheiros com acessibilidade, estacionamento próprio, equipamentos de segurança, bem como equipamentos de som e iluminação.

Os comentários estão encerrados.