Bairros Rurais receberão projeto ‘Natal Mágico’

Abertura do Natal Luz 200 Anos no Parque acontecerá neste sábado
novembro 28, 2019
Música ao vivo anima o almoço no Restaurante Popular
novembro 29, 2019

Bairros Rurais receberão projeto ‘Natal Mágico’

Print Friendly, PDF & Email

O Natal é tempo de solidariedade. Ele vem chegando e esse sentimento ganha força entre as pessoas. As ações e campanhas se intensificam, chamando atenção para a necessidade de ajudar o próximo. Diante dessa inspiração, a Prefeitura de Itajubá apoiará o ‘Natal Mágico’ da ONG Fábrica de Sorrisos.

O projeto será realizado nos bairros Pessegueiro, Capetinga e Ano Bom, com intuito de levar alegria, diversão e informação às crianças e às famílias. Serão realizadas nos dias 1º, 8 e 15 de dezembro, várias atividades como orientação e avaliação odontológica, informação sobre hipertensão, diabetes, câncer de mama e próstata; haverá ainda corte de cabelo, escultura em  balão, pintura de rosto, atividades físicas, bingo, brinquedos infláveis, distribuição de cachorro quente, bolo, picolé e para abrilhantar a festa, a chegada do Papai Noel entregando os presentes.

Quem desejar fazer uma doação poderá entregar nos seguintes pontos de coleta: Nikitos Conveniência, CVC Turismo, Porteira Grill, Marquinhos Cabeleireiro, Ml Advogados e Alpes Contabilidade e Imobiliária.

Reciclagem Solidária
Desde abril, deste ano, o Cimasas – Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Microrregião do Alto Sapucaí para Aterro Sanitário, junto com a Fábrica de Sorrisos resgatou brinquedos em boas condições que chegavam no aterro sanitário do município. Os brinquedos foram higienizados, embalados e serão distribuídos durante os dias de projeto.

Projeto Natal Mágico
DATA: 1º de dezembro (domingo)
LOCAL: Pessegueiro – Sitio El Suenio
HORÁRIO: 9h às 14h

DATA: 8 de dezembro (domingo)
LOCAL: Capetinga – Escola Municipal José Olímpio
HORÁRIO: 09h às 14

DATA: 15 de dezembro (domingo)
LOCAL: Ano Bom – Escola Municipal Ana Junqueira Ferraz
HORÁRIO: 9h às 14h

Os comentários estão encerrados.