Clássico “Pinóquio” será apresentado a alunos da rede municipal

Prefeitura fiscaliza curral clandestino
outubro 15, 2019
Prefeitura conquista milhões de reais para saúde
outubro 16, 2019

Clássico “Pinóquio” será apresentado a alunos da rede municipal

Print Friendly, PDF & Email

Cerca de 5.000 crianças da rede municipal de educação assistirão à peça “Pinóquio”, nos dias  23 e 24 de outubro no Teatro Municipal Christiane Riera. A exibição faz parte do projeto da Prefeitura em comemoração ao mês das Crianças.

Os alunos pertencem ao Pré2  (manhã e à tarde), Educação Infantil, 1º, 2º e 5º anos (manhã e à tarde) e o Ensino Fundamental.

O espetáculo será encenado pelo Grupo G9 em Cena, formado por pais de alunos do Colégio G9. Esses pais tiveram a ideia de apresentarem uma peça teatral para seus filhos, numa inversão de papéis. A experiência foi tão gratificante que eles resolveram realizar mais apresentações. O grupo é formado por artistas amadores e fazem esse trabalho há mais de 11 anos na cidade.

Haverá ainda, apresentações aberta ao público, nos dias 19 e 20 de outubro às 19h, no Teatro. A entrada é um 1 kg de alimento não perecível.

Sobre a peça Pinóquio
Um boneco de madeira recebe o dom da vida através da magia de uma fada. Para realizar o sonho de se transformar num menino de verdade, ele precisa provar que é valente, sincero e generoso. Pinóquio é um clássico para toda a família: uma linda história sobre a importância de escolher o caminho do bem. Um conto resgata valores importantes como a amizade, o amor e sinceridade.

Sobre o Teatro Municipal Christiane Riera
O Teatro Municipal foi inaugurado em 2016, pela Prefeitura de Itajubá. Ele possui 706 lugares disponíveis, além de seis lugares reservados para cadeirantes. O espaço possui sala de exposições, camarins, embarque e desembarque de cenários, banheiros com acessibilidade, estacionamento próprio, equipamentos de segurança, bem como equipamentos de som e iluminação.

EVENTO: Peça “Pinóquio”
DATA: 19 e 20 de Outubro
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Teatro Municipal Christiane Riera
OBS: entrada 1 kg de alimento não perecível

Os comentários estão encerrados.