Com novo decreto, Prefeitura suspende atrações presenciais do Festival Cultural Natalino

Prefeitura realiza entrega do Certificado Mulher Cidadã 2020
dezembro 16, 2020
BOLETIM DIÁRIO 16/12 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
dezembro 16, 2020

Com novo decreto, Prefeitura suspende atrações presenciais do Festival Cultural Natalino

Print Friendly, PDF & Email

Artistas envolvidos receberão os recursos oriundos da Lei Federal Aldir Blanc normalmente

A Prefeitura de Itajubá, após a publicação do decreto nº 8212/2020, que estipula novas medidas restritivas para evitar a propagação da Covid-19 no município, remanejou as atrações de música, teatro e dança do Festival Cultural Natalino. Elas estão sendo apresentadas pelos artistas contemplados na Lei Emergencial Aldir Blanc, do Governo Federal, que está apoiando os profissionais da área cultural atingidos pelo impacto da pandemia.

As apresentações programadas para acontecer no Parque da Cidade foram suspensas temporariamente e as da Praça Theodomiro Santiago foram transferidas para o Teatro Municipal Christiane Riera, de onde serão transmitidas em formato de LIVE através das redes sociais da Prefeitura de Itajubá e no canal @festivalculturalnatalino no Youtube. As atrações que já estavam programadas para acontecer no Teatro foram mantidas.

Mesmo com a suspensão temporária de algumas atrações, os artistas não foram prejudicados: eles estão recebendo os recursos oriundos da Lei Aldir Blanc conforme previsto e têm até o prazo de 120 (cento e vinte) dias do recebimento do recurso para realizar as atividades culturais e prestar contas ao município.

ACESSE AQUI o Comunicado Oficial de Suspensão das Apresentações Artísticas Presenciais divulgado pela Prefeitura na tarde de hoje, 16 de dezembro. Confira também a NOVA PROGRAMAÇÃO do Festival Cultural Natalino, CLICANDO AQUI.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.