Coronavírus: Distribuidora de Itajubá e OAB doam equipamentos de proteção à Prefeitura

Prefeitura intensifica obras para atender demandas da população
abril 16, 2020
BOLETIM DIÁRIO 16/04: confira aqui os DADOS OFICIAIS sobre o Coronavírus em Itajubá
abril 16, 2020

Coronavírus: Distribuidora de Itajubá e OAB doam equipamentos de proteção à Prefeitura

Print Friendly, PDF & Email

A empresa MG Sul Distribuidora, situada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – subseção de Itajubá, doou à Prefeitura diversos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para o enfrentamento à pandemia de Covid-19. Os equipamentos serão utilizados pelos profissionais da linha de frente da Secretaria de Saúde, Hospital de Clínicas e Santa Casa de Itajubá.

Especialista na distribuição de suprimentos para a área hospitalar, a MG Sul entregou ao município um lote de produtos com mais de 10 mil unidades: são 200 máscaras do tipo “Face Shield”, 200 óculos de proteção, 5 mil tocas descartáveis e outros 5 mil propés.

Os materiais foram entregues pelos sócios proprietários da empresa, Elias Daniel Ribeiro e Jefferson Henrique Sobrinho, e pelo presidente da OAB – subseção de Itajubá, Alexandre Masselli, e serão distribuídos entre os profissionais que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus.

Havendo disponibilidade de mais itens, a MG Sul se comprometeu em fazer novas doações. “São materiais de muita qualidade que serão de extrema importância durante essa pandemia. Agradecemos muito ao Elias, ao Jefferson e ao Alexandre que estiveram envolvidos nesta ação”, disse o Secretário de Saúde, Nilo Baracho.

 

Elias Daniel Ribeiro, sócio proprietário da MG Sul; Nilo Baracho, Secretário Municipal de Saúde; Jefferson Henrique Sobrinho, sócio proprietário da MG Sul; e Alexandre Masselli, presidente da OAB – subseção de Itajubá

 

 

 

Os comentários estão encerrados.