Cover das bandas Queen e Coldplay animarão a festa de 201 Anos de Itajubá

201 Anos: Torneio de Tênis começa neste final de semana
março 11, 2020
Residencial Esperança recebe projeto “Veterinário no Bairro”
março 11, 2020

Cover das bandas Queen e Coldplay animarão a festa de 201 Anos de Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

O Aniversário de 201 Anos de Itajubá contará com uma vasta programação que vai agradar todos os públicos. Para os roqueiros de plantão, a Prefeitura trará dois grandes shows: “Queen Experience In Concert” e “Coldplay Cover”.

A entrada para os shows será 1 kg de alimento não perecível. Assim como no ano passado, as doações serão destinadas para diversas instituições beneficentes da cidade. Em 2019, a ação arrecadou mais de 7 toneladas de alimentos.

QUEEN COVER

Após o sucesso de sua apresentação no aniversário de 200 anos da cidade, o espetáculo “Queen Experience In Concert” retorna este ano para mais uma noite memorável em homenagem à banda de rock britânica. A apresentação acontecerá no feriado, dia 19 de março, às 21h, na “Área Show” do Parque da Cidade.

O revival internacional é considerado o maior espetáculo tributo Queen das Américas com banda ao vivo e, por isso, promete impressionar e emocionar novamente todo o público presente.

COLDPLAY

Na sexta-feira, 20 de março, será a vez daquela que é considerada a melhor banda cover de Coldplay no Brasil. O espetáculo, que trará as principais músicas da carreira do Coldplay tocadas de forma fidedigna, acontecerá às 21h na “Área Show” do Parque da Cidade.

Assim como a Queen In Concert, a banda Coldplay Cover promete tirar o fôlego dos espectadores com sua grande presença de palco, trazendo uma experiência única ao público.

SHOWS

Além das bandas cover, também se apresentarão no Aniversário de 201 Anos de Itajubá: Luan Santana (19/03 – 23h), Zezé Di Camargo & Luciano (20/03 – 23h), Latino (21/03 – 21h), Thaeme e Thiago (21/03 – 23h) e Gian & Giovani (22/03 – 20h). Após os shows, haverão apresentações de bandas locais (20 a 22/03 – 01h).

Os comentários estão encerrados.