Equipe itajubense é destaque no 30º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu 2019

Frentes de Trabalho atendem as demandas do Fala Cidadão
setembro 9, 2019
Confira os eventos que acontecerão em setembro no Teatro
setembro 10, 2019

Equipe itajubense é destaque no 30º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu 2019

Print Friendly, PDF & Email

No  mês de setembro, três atletas itajubenses da Associação Hung Ka de Cultura Chinesa representaram Minas Gerais com a Seleção Mineira de Kung fu Wushu no 30º Campeonato Brasileiro de Kung Fu Wushu de 2019.

O Campeonato de Kung fu Wushu aconteceu no Ginásio do Centro de Educação Integral Leonel Brizola, na cidade de Bombinhas (SC). O evento foi uma competição nacional oficial, organizada pela Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu (CBKW) e contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas.

Os atletas itajubenses premiados foram: mestre Sílvio Kato – Categoria Sênior Masculino – Mãos do Sul, Tamiris Kato – Categoria Adulto Feminino – Hun Gar Bastão e Washington Nunes Serafim – Categoria Adulto Masculino – Hun Gar, Combate Shuaijiao até 75kg. A equipe terminou a competição com quatro medalhas de ouro, sendo duas de Tamiris Kato e duas de Washington Nunes Serafim.

O Secretário de Esportes e Lazer Júnior Fraga Bastos, parabenizou, em nome da Administração, os participantes pelos excelentes resultados.

A Administração da Prefeitura de Itajubá parabeniza a Associação Hung Ka de Cultura Chinesa, os atletas Washington Nunes Serafim, Tamiris Kato e o mestre Sílvio Kato pelo excelente resultado.  Afirma que manterá seus esforços para que o esporte itajubense esteja sempre no alto do pódio das competições.

 

Os comentários estão encerrados.