Escola Municipal do Rebourgeon participará do Natal dos Correios

Procon Itajubá realiza pesquisa inédita com Autoescolas
dezembro 3, 2019
Prefeito Rodrigo Riera recebe Prefeito de Santa Rita do Sapucaí
dezembro 3, 2019

Escola Municipal do Rebourgeon participará do Natal dos Correios

Print Friendly, PDF & Email

A Escola Municipal – CIEM Desembargador Francisco Pereira Rosa, localizada no bairro Rebourgeon, foi selecionada para participar do Projeto ‘Papai Noel dos Correios-2019’. Na quinta-feira, dia 5 de dezembro, as crianças receberão os presentes na própria instituição, durante o horário das aulas. Será um dia de realização dos sonhos dos quase 500 alunos da escola.

O Papai Noel fará a entrega dos pedidos junto com os funcionários dos Correios.

Os temas da campanha deste ano são: “É você quem tira esses sonhos do Papel” e “ Adote uma cartinha e seja você o Papai Noel”.

Papai Noel dos Correios
Nesta época, todos os anos, crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Bom Velhinho. Há 30 anos, os empregados dos Correios, comovidos com as mensagens escritas em letrinhas recém-aprendidas ou transformadas em desenhos coloridos que chegavam até a empresa, decidiram começar a tirar esses sonhos do papel. Nascia aí uma das campanhas de solidariedade mais queridas pelos brasileiros: o Papai Noel dos Correios.

Para que tudo isso possa se tornar realidade, os Correios contam com a ajuda de milhares de padrinhos e madrinhas dispostos a fazer a magia do Natal acontecer. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do país, pode participar da campanha e fazer a alegria de uma criança, adotando uma cartinha.

Os comentários estão encerrados.