Itajubá receberá inicialmente 350 vagas de emprego com chegada da Brilux

Procon, Detran e Autoescolas firmam parceria para melhorar serviços de CNH em Itajubá
outubro 30, 2019
Produtores rurais terão que fazer recadastramento na Cemig
outubro 31, 2019

Itajubá receberá inicialmente 350 vagas de emprego com chegada da Brilux

Print Friendly, PDF & Email

O Prefeito Rodrigo Riera e o Vice-Prefeito Christian Gonçalves anunciaram, esta semana, a vinda da empresa Brilux para Itajubá. A previsão inicial são de 350 vagas de empregos diretos nas áreas de produção, logística, gestão e administração. É a maior líder nacional em fabricação de produtos de limpeza doméstica, higiene pessoal e condimentos.

A Brilux pertence ao grupo de Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte S.A. Com mais de 350 produtos de limpeza, apostam em itens que não agridem o meio ambiente, propondo uma relação sustentável. Em Itajubá serão fabricadas águas sanitárias, amaciantes, detergentes, sabão líquido, entre outros.

A matriz está situada em Pernambuco, com filiais em Belém (PA), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Horizonte (CE). Com boa localização, próximo a vias importantes como a Dutra e Fernão Dias, Itajubá será uma grande distribuidora da região sudeste. Os outros itens ligados ao grupo como, sabonete, lava roupas, creme dental e desinfetantes, serão estocadas na unidade Itajubá para distribuição.

A indústria investiu na compra do prédio da antiga PKC e será reformada e ampliada para suportar a fabricação e logística dos produtos. A previsão é que a inauguração aconteça no segundo semestre do próximo ano.

“Muitos não imaginam, mas a vinda de uma empresa requer muitas negociações. Estamos negociando há meses com esta empresa e com muita alegria anunciamos a vinda da Brilux para nossa cidade.  Novidades boas estão por vir, mas possuímos contrato de sigilo.” antecipou o Prefeito.

Saiba mais sobre a empresa Brilux. Clique aqui

Os comentários estão encerrados.