ITAJUBÁ SEM FAKE NEWS

Comitiva de Itajubá reúne com Senador Anastasia para falar sobre o Laboratório de Alta Tensão
setembro 30, 2019
Eleição de Conselheiros Tutelares acontecerá neste domingo
outubro 1, 2019

ITAJUBÁ SEM FAKE NEWS

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá informa que o conteúdo que circulou pelas redes sociais, esta semana, sobre as placas de sinalização de trânsito, localizadas no cruzamento, entre as ruas Doutor Silvestre Ferraz e J.K., no bairro BPS, foi uma situação montada, que não procede, criada por alguém que, inclusive, estragou a placa e o poste, que precisaram de reparo. Afirmamos que esta é uma FAKE NEWS.

Um dos postes, instalados no local, foi modificado por alguma pessoa que, forçou sua base e inverteu a direção da placa, para causar transtorno no trânsito. O reparo já foi realizado pela Prefeitura.

Depredar patrimônio público, de qualquer natureza, é crime previsto no Código Penal Brasileiro. Quem for flagrado praticando esse tipo de ação, responde ao Artigo 163 do Código, que prevê detenção de um a seis meses, além de multa.

Quando o crime for cometido contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, em casos de dano qualificado, o indivíduo pode ser condenado à detenção de, seis meses a três anos e multa.

Ajude a cidade, cuide do patrimônio público. Ligue 153 e acione a Guarda Municipal de Itajubá.

Os comentários estão encerrados.