Prefeitura cede espaço físico à Associação Grupo Apoio a Inclusão (AGAI)

1ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Brucelose é cancelada
maio 8, 2020
BOLETIM DIÁRIO 08/05: Itajubá tem 13 casos confirmados de coronavírus; 11 estão curados
maio 8, 2020

Prefeitura cede espaço físico à Associação Grupo Apoio a Inclusão (AGAI)

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura Municipal de Itajubá realizou na tarde desta quinta-feira, 7 de maio, a entrega das chaves do imóvel cedido à Associação Grupo Apoio a Inclusão (AGAI), situado na rua Comendador Schumann, 337, no Centro de Itajubá, que será utilizado como novo espaço físico do grupo para o atendimento à comunidade.

A AGAI é uma organização não governamental e sem fins lucrativos que presta serviços voltados para a promoção e defesa dos direitos das pessoas com deficiência, conscientizando a todos sobre a importância da inclusão de crianças com necessidades especiais na sociedade de forma geral (vidas social e escolar).

“Nosso maior desafio é tocar no coração dos profissionais de educação para que eles entendam a capacidade, a alegria e o amor destes pequenos. Agradecemos à Prefeitura por ter nos cedido um local para poder atender mais famílias”, diz Ana Carolina Ribeiro Freire da Silva, Presidente da AGAI.

 

André Carlos Alves da Silva, Secretário Municipal de Administração; Ana Carolina Ribeiro Freire da Silva, Presidente da AGAI; Rosa Salvador, Segunda Secretária da AGAI; Rodrigo Riera, Prefeito de Itajubá e Christian Gonçalves, Vice-Prefeito de Itajubá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.