Prefeitura conquista milhões de reais para saúde

Clássico “Pinóquio” será apresentado a alunos da rede municipal
outubro 16, 2019
Parque Municipal recebe 1º Encontro de Caminhões de Itajubá
outubro 16, 2019

Prefeitura conquista milhões de reais para saúde

A Atual Administração conquistou, mais uma vez, milhões de reais que serão repassados ao Hospital das Clínicas de Itajubá, a Santa Casa de Misericórdia e a APAE

Print Friendly, PDF & Email

Com esforços da Atual Administração, sempre focada e priorizando a saúde do itajubense, a Prefeitura de Itajubá conquistou, mais uma vez, milhões de reais que serão repassados ao Hospital das Clínicas de Itajubá, à Santa Casa de Misericórdia e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Os recursos foram encaminhados para a cidade através de emendas parlamentares. Merece destaque o repasse do Deputado Federal Bilac Pinto, do Senador Rodrigo Pacheco e do Senador Antônio Anastasia, que, reconhecendo a importância desse investimento na saúde, enviaram o recurso.

“Agradecemos a todos que ajudaram. Destacamos os valores mais volumosos do Deputado Bilac Pinto, dos Senadores Rodrigo Pacheco e Antônio Anastasia, recursos que foram enviados no momento certo para salvar vidas”, destacou o Prefeito Rodrigo Riera.

O dinheiro será investido em manutenção das instituições, compra de medicamentos, materiais médicos hospitalares e de consumo.

O Prefeito Rodrigo Riera, o Vice-Prefeito Christian Gonçalves e o Secretário de Saúde Nilo Baracho receberam, na Prefeitura, o Diretor do Hospital das Clínicas de Itajubá Prof. Dr. Rodolfo Souza Cardoso, que foi agradecer todo o esforço feito pela Administração para a conquista desse repasse, além de discutir projetos futuros a serem implantados no Hospital das Clínicas de Itajubá.

“Quem vive o dia a dia da saúde de urgência e emergência sabe a importância desta verba, ainda mais em um momento difícil que estamos enfrentando em nosso estado e país. Muito obrigado, Prefeitura, Deputado e Senadores, vocês verdadeiramente estão ajudando e cuidando da saúde de nossa cidade” frisou o Diretor Dr. Rodolfo.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.