Prefeitura de Itajubá implanta projeto “Veterinário no Bairro”

Olimpíada Rural 2019 acontecerá neste domingo
novembro 27, 2019
Alunos de Escolas Municipais recebem premiações de competições esportivas
novembro 27, 2019

Prefeitura de Itajubá implanta projeto “Veterinário no Bairro”

Secretário Municipal de Saúde - Nilo Baracho e a Vereadora Mônica Chaves na ação "Veterinário no Bairro"

Print Friendly, PDF & Email

Todo animal merece ter uma vida feliz e livre de maus-tratos. Pensando nisso, a Prefeitura de Itajubá, em parceria com a ONG Itajubá pelos Pets, se uniram para proteger os animais e implantaram o projeto “Veterinário no bairro”, inovador e inédito na cidade.

O projeto itinerante inclui um médico veterinário que, a cada semana, visitará um bairro para realizar os atendimentos. Os interessados em castrarem cães e gatos, também terão a oportunidade de realizaram o cadastro para a lista de espera. É necessário apresentação de CPF, RG, cartão de bolsa família e comprovante de residência do tutor.

A primeira edição do projeto aconteceu nesta quarta, 27 de novembro, no bairro Santa Rosa. Neste primeiro dia foram realizadas 40 consultas gratuitas, além de imunização contra pulgas e carrapatos.

O projeto acontecerá toda quarta-feira. O próximo “Veterinário no Bairro” será no bairro Jardim das Colinas, dia 4 de dezembro. Outras informações serão divulgadas, em breve.

Os interessados devem procurar o Posto de Saúde mais próximo de sua residência ou a ONG Itajubá pelos Pets, para mais orientações.

INFORMAÇÕES
Evento:
Projeto Veterinário no Bairro
Data:
Dia 4 de dezembro (quarta-feira)
Horário:
a partir das 7h da manhã
Local:
Bairro Jardim das Colinas

Os comentários estão encerrados.