Prefeitura realiza entrega do Certificado Mulher Cidadã 2020

BOLETIM DIÁRIO 15/12 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
dezembro 15, 2020
Com novo decreto, Prefeitura suspende atrações presenciais do Festival Cultural Natalino
dezembro 16, 2020

Prefeitura realiza entrega do Certificado Mulher Cidadã 2020

Print Friendly, PDF & Email

Homenageada é integrante da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica da Polícia Militar

A Prefeitura de Itajubá, através da Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Itajubá – CDDMI, realizou na tarde desta terça-feira, 15 de dezembro, a entrega do “Certificado Mulher Cidadã 2020” à Soldado Tatiana Aparecida Silva. O Certificado foi entregue pela Coordenadora Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Itajubá, Fábia Izidoro.

Soldado Tatiana é integrante da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) do 56° Batalhão de Polícia Militar (PMMG) de Itajubá e foi homenageada pelos relevantes serviços de proteção prestados às vítimas de ações criminosas no ambiente domiciliar e intrafamiliar em Itajubá, incluindo atendimentos de ocorrências abrangidas pela Lei Maria da Penha e outras ações em conjunto com órgãos de enfrentamento à violência doméstica e familiar do município.

SOBRE O CERTIFICADO

O “Certificado Mulher Cidadã” é uma iniciativa da CDDMI em reconhecimento às mulheres que desenvolvem projetos de caráter social e que venham de encontro à defesa dos Direitos Humanos. A entrega do Certificado é realizada anualmente na semana do Dia Internacional dos Direitos Humanos, que compõe a Campanha Mundial 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, que, no Brasil, acontece de 20 de novembro a 10 de dezembro.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.