Prefeitura realiza semana de fiscalização da empresa Valônia

Itajubá participou do primeiro Ciclo de Seminários da União Nacional de Educação
setembro 18, 2019
Procon de Itajubá divulga pesquisa de combustível
setembro 19, 2019

Prefeitura realiza semana de fiscalização da empresa Valônia

Print Friendly, PDF & Email

Com o objetivo de melhorar o atendimento, serviço, conforto e garantir o transporte público seguro e de qualidade para os usuários, a Prefeitura de Itajubá está realizando a fiscalização da empresa responsável pelo serviço na cidade, a Valônia.

A “Semana da Valônia” inclui reunião na empresa para alinhar a conduta, de acordo com o que está determinado no novo contrato; cadastramento de todos os veículos; vistoria nos carros, para controle de manutenção mecânica, limpeza e do funcionamento interno, como: bancos, plataforma elevatória, roletas, campainhas e outros. Os ônibus vistoriados e aprovados receberão um selo que garante a qualidade do veículo.

Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira, 16, com reunião e inspeção dos veículos, na garagem da empresa. Hoje, a fiscalização ocorreu no ponto de ônibus na Avenida dos Ferroviários, Sambódromo. Outras ações acontecerão durante toda semana.

A empresa possui 29 veículos, sendo oito zero km, 143 funcionários, 17 linhas e 20 trajetos. Por mês mais de 277 mil passageiros utilizam o transporte público, 53 mil são estudantes e 58 mil gratuidades, que inclui idosos, portadores de necessidades especiais e acompanhantes.

Este trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Defesa Social e todas as ações visam garantir a qualidade do serviço prestado, no transporte público municipal.

Ajude a Prefeitura a fiscalizar
Através do Aplicativo ‘Procon Você’; do Fala Cidadão 0800 035 1788; do e-mail detranit.tc@gmail.com e através de formulário, que pode ser preenchido na Secretaria de Defesa Social, localizado na Praça Dom Bosco, nº59, Bairro Avenida, os usuários podem realizar sugestões, denúncias e elogio do transporte público municipal.

 

Hoje, a fiscalização ocorreu no ponto de ônibus na Avenida dos Ferroviários, Sambódromo. Outras ações acontecerão durante toda semana

Hoje, a fiscalização ocorreu no ponto de ônibus na Avenida dos Ferroviários, Sambódromo. Outras ações acontecerão durante toda semana

Os trabalhos foram iniciados na segunda-feira, 16, com reunião e inspeção dos veículos, na garagem da empresa

Os ônibus vistoriados e aprovados receberão um selo que garante a qualidade do veículo

As ações visam garantir a qualidade do serviço prestado, no transporte público municipal

Os comentários estão encerrados.