Prefeitura realizou mais de 7.100 atendimentos no ‘Cata-Treco’

Projeto “Veterinário no Bairro” realizou 89 consultas no bairro Rebourgeon
janeiro 16, 2020
Famílias carentes recebem cestas de hortifrúti do Programa “Remédio da Terra”
janeiro 17, 2020

Prefeitura realizou mais de 7.100 atendimentos no ‘Cata-Treco’

Prefeitura realizou mais de 7.100 atendimentos no 'Cata-Treco'

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura de Itajubá realiza o serviço gratuito do ‘Cata-Treco’. A ação consiste no recolhimento de materiais inservíveis como móveis, eletrodomésticos, sofás, colchões, dentre outros objetos, para que não sejam descartados de maneira inadequada. Os números comprovam o resultado positivo do programa. De 2014 à 2019 foram realizados mais de 7.100 atendimentos.

O serviço acontece por meio de um agendamento realizado através do telefone 3692-1875, de terça-feira a sexta-feira, das 12h às 18h. O solicitante deverá informar os dados referentes ao nome do responsável pelo pedido: endereço completo,  telefone de contato e uma lista com as quantidades de objetos a serem coletados.

A coleta é realizada sempre aos sábados, das 7h às 15h. Não são recolhidos materiais de construção civil como restos de piso, tapumes e entulhos.

Os números revelam o intenso trabalho que a Atual Administração realiza através da Secretaria do Meio Ambiente, proporcionando à população uma ferramenta importante para o descarte de lixo, evitando inclusive, a proliferação de doenças.

Os comentários estão encerrados.