Saúde no Bairro: Projeto beneficia moradores do bairro Rebourgeon

Parceria entre Unifei e Prefeitura proporcionará capacitação em Educação Financeira para profissionais da Rede Municipal de Ensino
julho 12, 2019
Prefeitura faz manutenção em ruas e avenidas do município
julho 15, 2019

Saúde no Bairro: Projeto beneficia moradores do bairro Rebourgeon

Print Friendly, PDF & Email

Nesta sexta-feira, dia 11 de julho, a Prefeitura de Itajubá realizou mais uma edição do Projeto Saúde no Bairro, que atendeu aos moradores do bairro Rebourgeon e imediações. O projeto tem por objetivo levar para cada bairro uma proposta de prevenção à Saúde, bem como informações para a população.

O vice-prefeito Christian Gonçalves prestigiou a atividade e conversou com os moradores locais sobre o projeto Saúde no Bairro. Nesta edição, foram disponibilizados estandes para divulgar informações sobre alimentação saudável, saúde bucal e Dengue. As pessoas puderam conhecer e fazer Auriculoterapia (uma terapia natural que consiste na estimulação de pontos nas orelhas, sendo por isso muito semelhante à Acupuntura), aferir a pressão arterial e medir a glicemia. Também houve aula de Lian Gong e Pilates. As crianças tiveram um espaço só para elas, com brincadeiras, pintura facial e artes. Os proprietários de cães e gatos puderam aproveitar o dia para imunizar os animais contra pulgas e carrapatos.

Confira as imagens do Projeto Saúde no Bairro em @prefeituraitajuba.

Os comentários estão encerrados.