“Veterinário no Bairro” chega ao bairro Piedade

Bloco “Com saúde tudo é alegria, vamos para a folia” trará orientação e animação aos foliões
fevereiro 12, 2020
Chefe do Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército visita Itajubá
fevereiro 13, 2020

“Veterinário no Bairro” chega ao bairro Piedade

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, foi a vez do bairro Piedade receber o projeto itinerante “Veterinário no Bairro”. A ação aconteceu próximo à Igreja Nossa Senhora da Piedade. No local, 22 cães e gatos foram consultados gratuitamente, além de serem imunizados contra pulgas e carrapatos.

Os serviços são gratuitos e para utilizá-los basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência do tutor. Beneficiários do Bolsa Família portando o cartão têm prioridade no atendimento, que ocorre por ordem de chegada. Durante o “Veterinário no Bairro” também é possível cadastrar a castração dos animais.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Itajubá com o apoio da ONG Itajubá pelos Pets e médicos veterinários voluntários que, a cada semana, visitam um bairro diferente para realizar os atendimentos.

O próximo “Veterinário no Bairro” acontecerá no dia 19/02, no Residencial Nações. Nas semanas seguintes, moradores dos residenciais Nova Canaã e Esperança serão beneficiados com a ação. A atividade ocorre sempre às quartas-feiras.

Para mais informações, os interessados deverão procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência ou a ONG Itajubá pelos Pets.

INFORMAÇÕES

EVENTO: Projeto Veterinário no Bairro
DATA: Dia 19 de fevereiro (quarta-feira)
HORÁRIO: 7h às 12h
LOCAL: Residencial Nações – bairro Nações

DATA: Dia 26 de fevereiro (quarta-feira)
HORÁRIO: 7h às 12h
LOCAL: Residencial Nova Canaã – bairro Moquem

DATA: Dia 04 de março (quarta-feira)
HORÁRIO: 7h às 12h
LOCAL: Residencial Esperança – bairro Novo Horizonte

Os comentários estão encerrados.