AVANÇO: Representantes do Governo de MG visitam perigosa ponte de mão única que liga Itajubá a Delfim Moreira

Prefeitura realiza ação para impulsionar empresas do segmento aeronáutico no município
agosto 16, 2021
BOLETIM DIÁRIO 16/08/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
agosto 16, 2021

AVANÇO: Representantes do Governo de MG visitam perigosa ponte de mão única que liga Itajubá a Delfim Moreira

Print Friendly, PDF & Email

Prefeito Christian conduziu a visita e apresentou outras necessidades do município como o centro oncológico, aeroporto e melhorias na BR-459

O Prefeito Christian Gonçalves, juntamente com o Secretário de Governo, Israel Guimarães, recebeu na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, os assessores da Secretaria de Estado de Governo, Michelle Costa e Filipe Batista, que estiveram em Itajubá para conhecer as principais demandas do município, entre as quais a construção de uma nova ponte em substituição àquela perigosa ponte de mão única que liga Itajubá a Delfim Moreira.

Christian fez questão de levar pessoalmente os representantes do Governo para conhecer a estrutura precária da ponte que, inclusive, está com o guarda-corpo totalmente danificado. “Eles puderam verificar in loco o risco que ela traz para a população e também a necessidade urgente de se construir uma nova ponte de mão dupla. Com toda a certeza, a presença dos assessores Michelle e Filipe significa mais um grande avanço para conseguirmos essa importante obra”, completou.

No ofício entregue aos representantes do Governo de MG, o Prefeito apontou também como principais demandas do município a implantação de um centro de tratamento oncológico, a retomada das obras do aeroporto e as melhorias na BR-459.

 

Os comentários estão encerrados.