Prefeito cria comissão para fiscalizar a qualidade do serviço de transporte público no município

BOLETIM DIÁRIO 27/01/21 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
janeiro 27, 2021
Minas Consciente: Itajubá permanece na “onda amarela” de 30 de janeiro a 5 de fevereiro
janeiro 28, 2021

Prefeito cria comissão para fiscalizar a qualidade do serviço de transporte público no município

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quarta-feira, 27 de janeiro, o Prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves, nomeou uma comissão para fiscalizar a prestação do serviço de transporte público em Itajubá, bem como analisar todos os detalhes do contrato com a empresa Expresso Valônia. O objetivo é sanar as demandas apresentadas pela população e, assim, melhorar a qualidade do serviço de transporte público coletivo (urbano e rural) oferecido na cidade.

Focando ainda no planejamento da infraestrutura destinada aos deslocamentos de veículos e pedestres em Itajubá, Christian nomeou também uma comissão que será responsável pela elaboração, validação e acompanhamento da implantação do Plano de Mobilidade Urbana no município.

O Plano de Mobilidade Urbana é o principal instrumento de efetivação da Política Nacional de Mobilidade Urbana que tem por objetivo contribuir para o acesso universal à cidade, priorizando modos de transportes não motorizados sobre os motorizados e os serviços de transporte público coletivo sobre o transporte individual motorizado.

Confira os nomeados de cada comissão no Diário Oficial do Município.

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.