Bairro Nações recebe projeto “Veterinário no Bairro”

Motoristas de aplicativos devem se cadastrar até 27 de março em Itajubá
fevereiro 19, 2020
Centro de Zoonoses tem 19 cães disponíveis para adoção
fevereiro 20, 2020

Bairro Nações recebe projeto “Veterinário no Bairro”

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, foi a vez do bairro Nações receber o projeto itinerante “Veterinário no Bairro”. A ação aconteceu no Residencial Nações e atendeu 37 animais, entre cães e gatos, que foram consultados e imunizados gratuitamente contra pulgas e carrapatos.

Os serviços são gratuitos e para utilizá-los basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência do tutor. Beneficiários do Bolsa Família portando o cartão têm prioridade no atendimento, que ocorre por ordem de chegada. Durante o “Veterinário no Bairro” também é possível cadastrar os animais para castração.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Itajubá com o apoio da ONG Itajubá pelos Pets e médicos veterinários voluntários que, a cada semana, visitam um bairro diferente para realizar os atendimentos. Devido ao Carnaval, o projeto não acontecerá na próxima quarta-feira, voltando às atividades na semana seguinte.

Para mais informações, os interessados devem procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência ou a ONG Itajubá pelos Pets.

Os comentários estão encerrados.