Cata Treco: Serviço de coleta de materiais inservíveis tem novo horário para agendamento

Frentes de Trabalho atendem as demandas do Fala Cidadão
maio 24, 2019
Festival Aitataka – Edição de Inverno acontecerá em junho no Parque da Cidade
maio 27, 2019

Cata Treco: Serviço de coleta de materiais inservíveis tem novo horário para agendamento

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura informa que o Cata Treco, um serviço totalmente gratuito, está com novo horário de agendamento. De terça a sexta-feira, das 12 horas às 18 horas, os cidadãos podem entrar em contato para marcar a retirada de materiais inservíveis pelo Cata Treco.

A coleta continua sendo feita aos sábados, das 07 horas às 15 horas, devendo o solicitante informar os dados referentes ao nome do responsável pelo pedido, bairro, endereço completo,  telefone de contato e uma lista com as quantidades e objetos a serem coletados, sendo possível deixar uma referência ou indicação de local próximo a residência para melhor localização do endereço.

Lembrando que o Cata Treco coleta apenas materiais como eletrodomésticos, computadores e móveis velhos (sofás, camas, colchões, mesas ou cadeiras quebrados ou danificados). O  programa não coleta materiais oriundos de reforma estrutural da casa e/ou materiais de construção civil (restos de piso, tapumes de construção, cimento e argamassas endurecidos,  vaso sanitário etc.)

A Prefeitura implantou o Cata Treco para evitar que os itajubenses descartem materiais no rio, em terrenos baldios ou em qualquer outro ligar inadequado, agredindo o meio ambiente.

O telefone para agendar o Cata Treco é 3692.1875.

 

Os comentários estão encerrados.