Convênio para obras sanitárias e de abastecimento de água em Itajubá firmados em 2017 é tema de encontro entre prefeito Rodrigo Riera e deputado Bilac Pinto

Frentes de Trabalho atendem as demandas do serviço Fala Cidadão
janeiro 12, 2018
Prefeito Rodrigo Riera se reúne com representantes do Grupo Escoteiro de Itajubá
janeiro 15, 2018

Convênio para obras sanitárias e de abastecimento de água em Itajubá firmados em 2017 é tema de encontro entre prefeito Rodrigo Riera e deputado Bilac Pinto

Prefeito Rodrigo Riera e Deputado Federal Bilac Pinto

Print Friendly, PDF & Email

 

 

Publicado por SECOM em: 15/01/2018

 

A Prefeitura de Itajubá está sempre em busca de melhorias para a cidade e o bem estar de sua população. Na última quinta-feira, 11 de janeiro, o prefeito Rodrigo Riera se reuniu em Belo Horizonte com o Deputado Federal Bilac Pinto e outros representantes de municípios mineiros. O encontro foi para tratar detalhes sobre convênios firmados em 2017 entre os municípios e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

Por meio de parceria e intermediação do Deputado Federal Bilac Pinto, importantes convênios foram firmados em 2017 junto à FUNASA para a realização de obras que englobam desde melhorias sanitárias até a construção de sistemas de abastecimento de água, além da aquisição de caminhões compactadores de lixo, proporcionando melhores condições de vida para toda a população mineira, especialmente aos moradores da zona rural.

Os convênios firmados em 2017 serão executados a partir deste ano de 2018.

Além de Itajubá, serão beneficiadas as cidades de Chapada do Norte, Espírito Santo do Dourado, Muzambinho, Grão Mogol, Mata Verde, Itanhandu, São Sebastião da Bela Vista, Catuji, Indaiabira, Espinosa, Careaçu, Mato Verde, Cristina, Wenceslau Braz e Carvalhópolis.

“Continuarei trabalhando ao lado de gestores municipais que se preocupam com o bem-estar e crescimento de seus municípios, trabalho focado em resultados positivos e otimização dos gastos públicos, a partir da elaboração de metas bem planejadas, transparentes e condizentes com nossa atual situação econômica e fiscal.” Bilac Pinto, Deputado Federal.

 

 

Encontro foi para tratar detalhes sobre convênios firmados em 2017 entre Itajubá e a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA)

Os comentários estão encerrados.