Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher retoma atividades presenciais

BOLETIM DIÁRIO 11/05 – Itajubá tem 14 casos confirmados de coronavírus: 13 curados e 1 óbito (*)
maio 11, 2020
Audiência pública digital para elaboração da LDO e LOA acontece nesta quarta-feira às 16h
maio 12, 2020

Coordenadoria de Defesa dos Direitos da Mulher retoma atividades presenciais

Print Friendly, PDF & Email

A Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Itajubá – CDDMI, órgão que busca a prevenção e o combate à violência contra as mulheres, voltou a realizar seus atendimentos normalmente, porém dentro do protocolo de prevenção à Covid-19. Com isso, funcionários e pessoas assistidas devem usar, obrigatoriamente, máscara facial e álcool em gel a setenta por cento.

A Coordenadoria da Mulher fica situada à Rua Próspero Sanches, nº 161, no bairro São Vicente (próximo ao DA-UNIFEI). Trata-se de um espaço de acolhimento, encaminhamento e orientação que garante às mulheres, em qualquer situação de violência, atendimento de forma adequada e com equipe especializada.

A Coordenadoria disponibiliza serviços de atendimento psicológico e social a mulheres vítimas de violência, além de propor a execução de políticas públicas e articular ações voltadas à eliminação de qualquer forma de discriminação contra elas.

Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (35) 99924-8231. O horário de atendimento é das 12h às 18h, de segunda à sexta-feira.

 

Os comentários estão encerrados.