Equipe de Futsal Feminino Sub 17 e Adulto disputarão a Copa  SEMESP de Futsal neste final de semana

Equipe de Futsal Masculino Sub 13 da Prefeitura disputa as semifinais do Campeonato Mineiro do Interior 2019
agosto 22, 2019
Prefeitura faz obra de drenagem no bairro Mourão
agosto 23, 2019

Equipe de Futsal Feminino Sub 17 e Adulto disputarão a Copa  SEMESP de Futsal neste final de semana

Print Friendly, PDF & Email

As equipes de Futsal Feminino, categorias Sub 17 e Adulto, da Prefeitura de Itajubá, começam, hoje, dia 23 de agosto, sexta-feira, a disputar a 12ª edição da Copa SEMESP de Futsal. A competição é realizada anualmente, nos meses de agosto e/ou setembro, na cidade de São Lourenço, no Sul de Minas Gerais. Tem como objetivo reunir equipes em prol do desenvolvimento do futsal feminino, não somente do Estado de Minas Gerais mas de todo o Brasil.

Na categoria adulto, as meninas do Futsal itajubense vão em busca do hexa campeonato, sendo que nos últimos 6 anos a equipe da Prefeitura de Itajubá foi campeã 5 vezes. Na categoria Sub 17 a equipe itajubense busca seu primeiro título na competição. As partidas da 12ª Edição da Copa SEMESP – 2019 acontecerão na quadra Pedro Mello no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, e vão até domingo, dia 25.

Confira as partidas das equipes Itajubenses:

Dia 23/08

19h: São Lourenço X Prefeitura de Itajubá (Sub 17)

20h: São Lourenço X Prefeitura de Itajubá (Adulto)

Dia 24/08

16h: Varginha X Prefeitura de Itajubá (Sub 17)

17h: Prefeitura de Itajubá X Elói Mendes (Adulto)

Dia 25/08

09h: Poços de Caldas X Prefeitura de Itajubá (Adulto)

10h: Prefeitura de Itajubá X Poços de Caldas (Sub 17)

Atletas:

Sub 17 – Thainá / Camilly (Ruiva) / Rebeka / Ariane / Luísa / Malú / Jéssica Perrone / Majú / Alice / Camilly (Loira) / Carol / Marcella / Maysa / Jaqueline

Técnica: Daiane Nascimento Silva

Adulto – Thaís Faria / Jussara Toledo / Carla Silva / Anna Gabriela / Kathielly Pereira / Jéssica Maria / Poliana Andrade / Vitória Ribeiro / Bruna Simão / Thamyris dos Santos

Técnico: Guilherme Mereu

A Administração 2013-2020 mantém seu compromisso de fomento ao Futsal feminino nas categorias de base e também adulto, objetivando um aumento no número de meninas que busquem a prática esportiva, mantendo a tradição de um Futsal forte e competitivo dentro das competições que disputa.

Os comentários estão encerrados.