Escola Cívico Militar em Itajubá

Confira as novas vagas de emprego em Itajubá
novembro 13, 2019
Prefeitura adquire novos veículos para Saúde e conquista mais um objetivo de gestão
novembro 14, 2019

Escola Cívico Militar em Itajubá

Print Friendly, PDF & Email

Itajubá recebeu na tarde de terça-feira, dia 12, a visita do Deputado Estadual Coronel Carlos Henrique Coelho de Campos. O Prefeito Rodrigo Riera acompanhado do Vice-Prefeito Christian Gonçalves, acompanharam o deputado na visitação em escolas do município, com o objetivo de implantar uma escola Cívico-Militar em Itajubá.

A comitiva realizou a visita em duas escolas da rede municipal: o C.I.E.M. – Centro Integrado de Educação Municipal Ciryllo Rodrigues de Souza – EM Prof. Francisco Júlio dos Santos, no bairro Anhumas e a Escola Municipal Francisco Pereira Coutinho – CAIC, no bairro Novo Horizonte. Também acompanharam a visita, a Secretária de Educação Mariângela Alves e o Vereador Rodrigo Melo.

O projeto das Escolas Cívico-Militares foi lançado pelo Ministério da Educação (MEC), possui o apoio popular e para sua implantação, tem a iniciativa da Prefeitura. Entre as ações do projeto, está inlcuso o suporte de monitores cívico-militares que ajudarão na manutenção da disciplina e do civismo. A estrutura pedagógica das escolas, bem como a diretoria e o corpo docente serão mantidos.

“Agradeço a presença do Deputado Estadual Coronel Henrique em nossa cidade e seu trabalho frente à ações que visam o desenvolvimento do nosso estado. Ter este olhar visionário, em um projeto tão importante, nos mostra seu comprometimento com os itajubenses.”, declara o Prefeito Rodrigo Riera.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.