GRANDE CONQUISTA: Ceasa e ITC agora são da Prefeitura

Bairro Santa Luzia receberá o Projeto “Veterinário no Bairro”
dezembro 9, 2019
Papai Noel e Decoração Natalina atraem centenas de famílias para o Parque da Cidade
dezembro 9, 2019

GRANDE CONQUISTA: Ceasa e ITC agora são da Prefeitura

Print Friendly, PDF & Email

Após anos de batalha, a Atual Administração da Prefeitura de Itajubá conseguiu dois importantes imóveis para a cidade. Trata-se do ITC – Itajubá Tênis Clube e do Ceasa. As áreas pertenciam ao Governo do Estado de Minas, agora, foram doadas oficialmente para o Município de Itajubá.

Estas conquistas devem-se aos esforços do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro, em favor da cidade, para que a lei fosse sancionada e publicada pelo Governador – Romeu Zema.

Agora, municipalizados, a Prefeitura de Itajubá terá mais liberdade para realizar mudanças, adequações, melhorias, que visam facilitar o acesso da população.

“Temos muito à agradecer por tudo que o Deputado Estadual Dalmo Ribeiro fez e continua fazendo por nossa cidade, demonstrando ser um verdadeiro representante do povo. O Deputado Dalmo representa muito bem nossa cidade e região na Assembleia Legislativa. Essa conquista resultará em um benefício enorme para a comunidade, nem nós imaginamos a proporção que isso irá atingir. A educação terá espaço para o segundo tempo nas escolas, a cultura e o esporte serão ainda mais fortalecidos na cidade. Entre muitos que ajudaram nesta conquista, destaco e agradeço o trabalho do Professor e Ex-Vereador, Rui Martins, que iniciou todo esse trabalho. Vocês dois foram fundamentais para hoje, comemorarmos essa importante e histórica conquista. Itajubá nunca se esquecerá.” Frisou o Prefeito Rodrigo Riera.

CEASA
Lei de doação, nº 23.482, de 6 de dezembro de 2019. Imóvel com área de 16.555 m².

ITC
Lei de doação, n° 23.483, de 6 de dezembro de 2019. Imóvel com área de 18.293m².

 

 

Os comentários estão encerrados.