“O Teatro vai até você”: LIVE para a criançada acontece hoje, às 17h

BOLETIM DIÁRIO 18/07 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
julho 18, 2020
BOLETIM DIÁRIO 19/07 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
julho 19, 2020

“O Teatro vai até você”: LIVE para a criançada acontece hoje, às 17h

Print Friendly, PDF & Email

O projeto “O Teatro vai até você”, idealizado pela Prefeitura de Itajubá, traz neste domingo, 19 de julho, às 17h, uma série de atrações para entreter a criançada. São elas: “Era uma vez”, “O lado bom da Cuca” e “Contação de história”.

A transmissão em formato de LIVE será feita diretamente do palco do Teatro Municipal Christiane Riera. Para assistir, basta acessar a página da Prefeitura de Itajubá no horário marcado.

ERA UMA VEZ

O Grupo G9 Em Cena trará ao palco a peça ERA UMA VEZ, onde apresentarão a peça “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho” de uma forma divertida, descontraída e interativa. A história contará com os personagens: mãe da Chapeuzinho (Carol Carvalho), Chapeuzinho Vermelho (Katia Duarte), Lobo Mau (Cristine Brito) e Vovozinha (Dorinha Lemos).

O LADO BOM DA CUCA

Com o tema “O lado bom da Cuca”, Emília e seus amigos vão mostrar que o bem pode ser praticado por qualquer pessoa, até mesmo pela malvada Cuca, personagem temida por todos na obra de Monteiro Lobato. A história trará os personagens Cuca (Monick), Narizinho (Branca), Emília (artista anônima) e as Emilhetes (Carla e Ana).

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Patricia Costanti trará a história “A bruxinha que era boa”, da escritora Maria Clara Machado, uma apresentação diferente e de forma contada, relembrando as leituras da literatura clássica de um jeito didático e interativo. A história aborda a luta do bem contra o mal através da amizade entre a bruxinha Ângela e o menino Pedro que mora perto de uma floresta escura e assustadora.

INFORMAÇÕES

EVENTO: LIVE “ERA UMA VEZ | EMÍLIA | CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS”
DIA: 19 de julho (domingo)
HORÁRIO: 17h
LOCAL: Página da Prefeitura no Facebook

 

 

Os comentários estão encerrados.