“O Teatro vai até você”: projeto traz LIVES de dança e palestra com professora de yoga

Prefeitura lança ação “Itajubá pela Vida” com doação de 20 mil máscaras para a população
junho 24, 2020
100 DIAS DE BOLETIM DIÁRIO – 24/06 – Confira os últimos dados relacionados ao coronavírus em Itajubá
junho 24, 2020

“O Teatro vai até você”: projeto traz LIVES de dança e palestra com professora de yoga

Print Friendly, PDF & Email

O projeto “O Teatro vai até você” não para! A Prefeitura de Itajubá já programou mais duas LIVES que acontecerão nos próximos dias 26 e 27 de junho, sexta e sábado. São elas: “Palestra: Como manter a mente e corpo em equilíbrio em tempos de pandemia” (sexta) e “Espetáculo: Circuito das Danças” (sábado).

LIVE SER ZEN

A LIVE “Como manter a mente e corpo em equilíbrio em tempos de pandemia” trará na próxima sexta-feira, 26 de junho, às 19h, uma palestra com a professora de yoga do Espaço Ser Zen, Andreza Mendonça.

Formada em Administração de Empresas, Andreza encontrou apoio no yoga e meditação após uma crise de depressão e síndrome do pânico. Formou-se em terapias holísticas, é reikiana, instrutora de Hatha Yoga, Yoga restaurativa, Vinyasa Yoga e Yoga para Gestantes e Idosos. Atua há 9 anos com aulas de yoga, cursos e palestras.

LIVE DANÇA

No sábado, dia 27, às 17h, será a vez da professora de dança Lalá Rodrigues conduzir um espetáculo contagiante onde a grande atração será a dança. O público poderá prestigiar apresentações de ballet clássico, jazz, hip hop, dança contemporânea e ginástica rítmica. A banda “Tamo junto” se apresentará durante os intervalos. Também haverá sorteio de brindes.

PROJETO “O TEATRO VAI ATÉ VOCÊ”

O projeto “O Teatro vai até você” oferece entretenimento à população através de apresentações artísticas em formato de LIVE que são transmitidas diretamente do palco do Teatro Municipal Christiane Riera. Dessa forma, toda a população pode ter acesso à cultura no conforto de casa, respeitando o distanciamento social necessário em tempos de pandemia do coronavírus.

 

 

Os comentários estão encerrados.