Residencial Esperança recebe projeto “Veterinário no Bairro”

Cover das bandas Queen e Coldplay animarão a festa de 201 Anos de Itajubá
março 11, 2020
Parque da Cidade terá Encontro de Carros Antigos no aniversário de Itajubá
março 11, 2020

Residencial Esperança recebe projeto “Veterinário no Bairro”

Print Friendly, PDF & Email

Nesta quarta-feira, dia 11 de março, o projeto itinerante “Veterinário no Bairro” voltou ao bairro Novo Horizonte, onde, em janeiro, mais de 150 atendimentos foram realizados no CAIC – Escola Municipal Professor Francisco Pereira Coutinho. Desta vez, a ação atendeu moradores do Residencial Esperança. No local, 25 cães e gatos foram consultados e imunizados gratuitamente contra pulgas e carrapatos.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Itajubá com o apoio da ONG Itajubá pelos Pets e médicos veterinários voluntários que, a cada semana, visitam um bairro diferente para realizar os atendimentos.

Os serviços são gratuitos e para utilizá-los basta apresentar CPF, RG e comprovante de residência do tutor. Beneficiários do Bolsa Família portando o cartão têm prioridade no atendimento, que ocorre por ordem de chegada. Durante o “Veterinário no Bairro” também é possível cadastrar os animais para castração.

Para mais informações, os interessados devem procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência ou a ONG Itajubá pelos Pets. Confira abaixo a agenda dos próximos eventos:

BAIRRO MEDICINA
Data: Dia 18 de março (quarta-feira)
Horário: 7h às 12h
Local: Posto de saúde (Rua Alexandre Alves Fernandes, 175)

BAIRRO BOA VISTA
Data: Dia 25 de março (quarta-feira)
Horário: 7h às 12h
Local: Ao lado da Matriz São José Operário

 

Os comentários estão encerrados.