Unimed completa 30 anos e comemoração é realizada no Teatro Municipal Christiane Riera

Publicado por SECOM em: 09/05/2017


A Unimed Itajubá completou 30 anos de atividades no município e, em comemoração à data, e por intermédio de Rogério Silvestre Produções, a celebração ocorreu no Teatro Municipal Christiane Riera, com a apresentação da peça Trair e Coçar é só Começar.

A peça é uma comédia baseada ligeiramente na intriga e no equívoco e toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia, supõe que ela esteja traindo o marido, Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casamento. Depois ela ouve uma piada de Eduardo sobre as namoradas dele e conclui que o patrão também trai a esposa.

Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês também é suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de enganos, a ponto de em dado momento todos os personagens estarem envolvidos em situações sem limites, onde ainda tem espaço para um padre e um vendedor de joias.

O elenco é composto por Anastácia Custódio (Olímpia), Renato Scarpin (Dr. Eduardo), Mário Pretini (Cristiano), Tânia Casttello (Inês Palhares), Carla Pagani (Lígia), Miguel Bretas (Síndico, Cláudio), Siomara Schoroder (Vera) e Beto Nasci (Padre Angelo).

Peça é baseada em intrigas e equívocos sobre supostas infidelidades

Trair e Coçar é só Começar foi apresentada no Teatro Municipal Christiane Riera

Evento comemorativo aos 30 anos da Unimed Itajubá