Com apoio da Prefeitura, Miss Expo Itajubá 2017 representará a cidade no concurso Miss Alto da Mantiqueira em Marmelópolis

Publicado por SECOM em: 19/05/2017


A “Miss Expo Itajubá 2017”, Alana Nascimento, representará Itajubá no concurso 11º Concurso Miss Alto da Mantiqueira, que será realizado no dia 20 de maio em Marmelópolis. A jovem venceu o concurso de Miss da 36ª Exposição de Itajubá em 2017, realizado no final do mês de abril.

A miss tem o apoio da Prefeitura de Itajubá, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (que a escolheu para ser a representante itajubense), e da Cia Models, do salão Puro Charme Beauty Studio e de Márcia Noivas.

Alana Nascimento é natural de Itajubá, tem 17 anos e 1,71 de altura – critérios estabelecidos pela organização do evento em Marmelópolis. Ela também é “Digital Influencer” com mais de 10 mil seguidores nas redes sociais.

No dia 14 de maio Alana participou das festividades do Dia das Mães no Teatro Municipal Christiane Riera para sorteio dos brindes ofertados às mães por empresas parceiras da Prefeitura de Itajubá. Juntamente com ela participaram a Rainha e a Princesa da Expo Itajubá 2017, respectivamente Bruna Shayane Iwata Pereira e Ana Letícia Castellani.

Alana Nascimento (Miss Expo Itajubá 2017) ao centro, representará Itajubá no Miss Alto da Mantiqueira, em Marmelópolis. À esquerda Bruna Iwata (Rainha Expo Itajubá 2017) e à direita Ana Letícia Castellani (Princesa da Expo Itajubá 2017)