Nota de Pesar: Prefeitura se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Lucrecio Gonçalves

Publicado por SECOM em: 08/06/2017


A Prefeitura Municipal de Itajubá manifesta o seu pesar pelo falecimento do senhor Lucrecio Gonçalves, ex-servidor do Departamento de Recursos Humanos e aposentado nesta casa. O falecimento ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 8 de junho de 2017.

Prestamos nossos sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos, e recordamos a certeza da Ressurreição. Contemplamos o bom combate de um grande líder, companheiro, amigo e pai. Lucrecio permanece na memória de todos que tiveram o prazer de conhecê-lo, pela alegria, sabedoria, conhecimento, bondade, compaixão e pelo incentivo dado ao crescimento do próximo.

Sua presença nesta Instituição foi fundamental para a construção e desenvolvimento da estrutura administrativa e valorização dos servidores. Esteve à frente da gestão dos Recursos Humanos durante muitos anos, sempre preocupado com o bem-estar dos companheiros, harmonia no ambiente de trabalho e apreço pela correta observação e aplicação da legislação. Ao todo foram mais de 50 anos servindo, ensinando e contribuindo para o desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Itajubá.

Natural de Passa Quatro (MG), celebraria, em agosto de 2017, 85 anos de uma vida cheia de muita luta, mas também de muitas conquistas. O velório será realizado na capela da UNIFEI (universidade Federal de Itajubá) a partir das 18 horas.