“Em Itajubá, o amor está no ar!”: Atrações artísticas e brindes movimentam o Dia dos Namorados no Teatro Municipal

Publicado por SECOM em: 14/06/2017


A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECUT) promoveram na noite de 12 de junho, no Teatro Municipal Christiane Riera, atividades em alusão ao Dia dos Namorados.
Com a chamada “Em Itajubá, o amor está no ar!”, a noite teve atrações artísticas como o Coral Municipal de Itajubá. Regido pelo maestro e professor Paulinho Fernandes, o coral se apresentou pela primeira vez no Teatro Municipal.

Outra atração foi a Dança do Ventre, com a performance de Safyra El Maya, acompanhada pelo músico Chris Moallem – que tocou instrumento de percussão denominado Djembe.

Além das atrações, quem foi ao Teatro Municipal pôde apreciar as obras de vários artistas plásticos itajubenses, como Ana Maria dos Santos Villanacci; Clara Lúcia de Souza Coelho; Cleuza Gonçalves; Lana Casemira Plum Rodrigues; Lidy Dias Moraes; Nilza Torres; Virgínia Salomonn; Maria Aparecida Perez Mokarzel; Estefânia Scalzo Mokarzel; Ilda Rocha; Eduardo Mendonça; Reginaldo Figueiredo; Edirley Carlos Mira; e Regina Célia Souza. As obras expostas são em óleo sobre tela, escultura e desenho.

Os artistas receberam das mãos do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Massoud Nassar Neto, certificados de participação.

A Agência Cia. Models recepcionou os visitantes e sorteios de brindes foram realizados com o apoio das empresas parceiras dos evento: O Boticário, Le Doces, Arte Decoração, Cervejaria Musa, TV Itajubá, Casa América Enxovais, Cinderela Festas e Noivas, Regina Célia de Souza, Cafuné Hamburgueria e Confeitaria, Churras Vadinho, Cantina Tati e Coxinharia Surreal Flavor.

Várias obras de artistas itajubenses foram expostas ao público

Foram sorteados vários brindes ao público

Coral Municipal de Itajubá, dirigida pelo regente Paulinho Fernandes, encantou a todos os presentes

Safyra El Maya e o músico Chris Moallem apresentaram o número de dança do ventre