Guarda Municipal prende indivíduo suspeito de tráfico de drogas - Identificação foi feita por meio da Central de Vídeo e Monitoramento Integrado

Publicado por SECOM em: 03/07/2017


A parceria da Prefeitura de Itajubá e da Guarda Municipal com a Polícia Militar, através da Central de Vídeo e Monitoramento Integrado, vem trazendo resultados positivos para a população itajubense.

Na última sexta-feira, 30 de junho, a Guarda Municipal monitorava a cidade e identificou um indivíduo fazendo tráfico de drogas, na praça Theodomiro Santiago, centro de Itajubá, e um dos locais em que a Prefeitura instalou câmeras de monitoramento.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e recebeu as características e a localização do autor do crime. O indivíduo de 27 anos foi encontrado pela Polícia. Ele portava quantia de 20 reais e 10 invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína. Os policiais militares prenderam o rapaz em flagrante e ele foi levado, assim como os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.

A Central de Vídeo e Monitoramento Integrado foi estruturada pela Prefeitura de Itajubá, em parceria com a Polícia Militar. O monitoramento feito pela Guarda Municipal tem como objetivo de aumentar a segurança da cidade e de sua população.

Central de Monitoramento: mais segurança para a população

Indivíduo portava quantia de 20 reais e 10 invólucros plásticos contendo substância análoga à cocaína