Idealizado pela Prefeitura, encontro com famílias do campo estreita laços e promove troca de experiências sobre a vida agrícola

Publicado por SECOM em: 20/07/2017


Uma noite de troca de experiências, conhecimento e confraternização. Foi assim o encontro promovido pela Prefeitura de Itajubá com famílias de produtores rurais na última terça-feira, 18 de julho.

O encontro - iniciativa das secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Emater-MG - foi realizado no galpão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Ano Bom, que ficou lotado e agradou a todos que compareceram.

Foram abordados assuntos ligados à vida agrícola - que fazem parte do cotidiano dos produtores rurais - a fim de ampliar o conhecimento na execução dos trabalhos e ações no campo, bem como informações sobre saúde do trabalhador. Também houve momento de descontração, com grupo tocando clássicos da música sertaneja, além de boa comida compartilhada no café comunitário, estreitando laços entre os produtores rurais e parcerias com o poder público.

Outros encontros como esse irão acontecer ainda este ano, que beneficiarão os produtores rurais de Itajubá.

O encontro com famílias do campo foi realizado no galpão da Igreja Nossa Senhora Aparecida

O local ficou lotado e agradou a todos que compareceram

O evento foi uma realização da Prefeitura de Itajubá (secretarias de Saúde, Agricultura e Meio Ambiente) em parceria com a Emater-MG

Boa comida compartilhada no café comunitário

Clássicos da música sertaneja deram mais descontração ao encontro