Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha é celebrado em evento na OAB Itajubá

Publicado por SECOM em: 03/08/2017


Uma noite de palestra, música e poesia. Assim foi o evento em comemoração ao Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha 2017, realizado no dia 25 de julho na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Subseção Itajubá.

Com o apoio da Comissão da Mulher Advogada da OAB e da Prefeitura de Itajubá, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Itajubá- CPPMI, o evento reverenciou a luta da mulher negra no continente, a busca por espaço e afirmação e o combate ao preconceito.

A abertura do evento foi conduzida por Simone Brito de Carvalho, coordenadora do CPPMI, que ainda teve palestra da advogada Kanejee das Graças Valim. Também abrilhantaram o evento a servidora da prefeitura Ana Paula, que recitou poesias, e as cantoras Cristiane Venâncio e Elaine Vilas Boas, que apresentaram canções em voz e violão.

O evento foi realizado na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Itajubá

O evento teve o apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Itajubá- CPPMI

O Dia da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha reverenciou a luta da mulher negra no continente, a busca por espaço e afirmação e o combate ao preconceito