Prefeitura de Itajubá e Defensoria Pública assinam termo de cooperação para atendimento de demandas de saúde no município

Publicado por SECOM em: 07/08/2017


A Prefeitura de Itajubá e a Defensoria Pública de Minas Gerais assinaram na última quinta-feira, 3 de agosto, o Termo de Cooperação Técnica para o atendimento das demandas de Saúde no município, tendo como prioridade a busca por soluções extrajudiciais. A cerimônia foi realizada na sede da Defensoria Pública de Itajubá, no centro da cidade.

O termo de cooperação foi assinado pelo vice-prefeito de Itajubá, Christian Gonçalves (representando o prefeito Rodrigo Riera), e a Defensora Pública Geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Malard.

Na oportunidade também foi descerrada a placa de identificação da Defensoria Pública em Itajubá. Também pela Prefeitura de Itajubá participou o Secretário de Saúde Nilo Baracho, além de várias autoridades civis e militares.

Com a cooperação mútua entre a Prefeitura de Itajubá e Defensoria Pública e espera-se a solução mais rápida das demandas de saúde do município, especialmente em relação à distribuição de medicamentos.

Vice-prefeito Christian Gonçalves e a Defensora Pública Geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Malard, assinam o Termo de Cooperação Técnica para o atendimento das demandas de Saúde no município

Autoridades civis e militares participaram da cerimônia.