Uaitec agora é Uaitec Lab e abre vagas para cursos profissionalizantes na área de Tecnologia de Informação

Publicado por SECOM em: 06/09/2017


Com cursos mais avançados, mais conteúdo, interatividade e nova metodologia, o Uaitec Itajubá, vinculado à Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio (SMICT) da Prefeitura de Itajubá, passa a ser Uaitec Lab, abrindo novas turmas para cursos profissionalizantes na área de Tecnologia da Informação. Serão ofertadas 24 mil vagas em todos os 17 territórios de Minas Gerais. Os interessados terão até o dia 29 de setembro para se inscreverem.

Os alunos poderão optar por Web Designer, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos, Desenvolvedor de Aplicativos, Programador Web e Programador de Sistemas. Todas as opções terão acrescidas 40 horas de empreendedorismo e inovação, motivando os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado. A duração dos cursos será de aproximadamente três meses, com carga horária total de 272 horas.

Apesar do sistema da Rede Uaitec ser focado em transmissões por videoconferência, as aulas serão ministradas na modalidade semipresencial, isso significa que haverá aulas online e encontros nas unidades, com auxílio de tutores. O material didático completo será distribuído gratuitamente no começo
Inscrições: www.uaitec.mg.gov.br